Visitantes

 Sobre Argeu Bernardo de Andrade, o Montador de Móveis de Recife, Apaixonado Por Músicas e Filmes!

Divulgação é com a Destaque  
Mostre-se Para O Mundo


Visitor Map



Divulgação, é a alma da popularidade de tudo, Mostre Seu Talento, Trabalhos, Sonhos, Idéias, Na Destaque. Você Também é Destaque, Divirta-se A Valer, Faça Amizades, Promoções e Eventos, Poste FOTOS, CLIPS, MÚSICAS, Mostre-se Para O Mundo

domingo, 11 de julho de 2010

Cantor Rodrigo ( Seguindo Você " Te AMo Demais" )

Shows Pra Todo Mundo

+55 81-9641-0012 TIM
+55 81-8768-6470 Oi

+55 81-9457-0830 Claro


Sou o Cantor Rodrigo, Muito Conhecido Pelo Sucesso
( Seguindo Você " Te AMo Demais" )

Sou Natural de Barcelona Espanha,
e Vi Para o Brasil em 1952, Junto Com Meus Pais.
Morei em São Paulo Por Mutos Anos.

Depois Vim Para Pernambuco, onde Moro Ainda Hoje.
Nos Ultimos Anos Fiz Algumas Apresentações a Nivel,Nacional,
antes eu me Apresentava em Diversos Programas de Rede Nacional,
Como: Chaqrinha, Bolinha, Raul Gil, e Muitos Outros.
Tenho Vários Discos Gravados.


Breve Estarei Colocando Muitas Informações Sobre Minhas, Vivencias Artísticas. Aguarde. Uma Observação, Sobre Esse Perfil no Fan Club - Nova California Seixas:

Por Incentivo de Bernardo, O Aleyster Crowley ( Argeu California ), Achou Melhor eu Vim Para Perto de Vocês, Apesar de Não Entender Muito de Internet, Eu Vim.

Sendo Assim Estou Aqui Para Poder Mostrar e Compartilhar,
Muito de Minha História Com Você.



E Lembrando A Todos Que Eu Estarei No Clube Português Nesse Encontro dos Famosos Que Será Realizado no Dia 19 de Setembro.

Nessa Minha Apresentação, Será gravado Meu DVD, e Gostaria de Ver Vocês Cantando Juntos Comigo,
Para Marivilha e Sucesso de todos Nós!!!!!!

Aguardem, Mais Atualizações...

Fotos, Clips e Agenda de Shows!

Abraços e Sucesso!!!!!!!!!!

Por: Aleyster Crowley Bernardo de Andrade

Rodrigo Otarola Cano, é um cantor e compositor do estilo
pop romântico, muito conhecido em Recife Pernambuco,
tem mais de 25 anos de história no Brasil, e é conhecidíssimo
simplesmente como Rodrigo.

off-line
Rodrigo ® Cantor ORKUT

Perfil Oficial

Contatos Para Shows


A nome Otarola foi obrigado
a ser incluido seguido de seu nome
Rodrigo, por um simples motivo:

Existem vários “Rodrigos”
sendo capitado na LastFM, e em toda internet,


dificultando assim de ser visto seu talento artístico e etc.
então depois de tentar ser divulgado, foi percebido que o mesmo não
conseguiria aparecer, simplesmente como Rodrigo,
depois de uma conversa,

com seu divulgador, “Argeu California”,
eles decidiram adicionar seu segundo nome, sendo
assim Rodrigo, conseguiu ser visto em muitos
outros regitros usando o nome Rodrigo Otarola.


Seu Nome Verdadeiro é Francisco Otarola Cano,
natural de Barcelona, Espanha, Nascido em
29 de Novembro de 1945.

Aos 8 anos de idade, chegou no Brasil no
Porto de Santos em 1952,
Trazido pelos pais naturais que vinham
com integrantes da pós guerra ( 2ª guerra mundial )
refugiado.


Radicou-se em São Paulo capital e
posteriormente foi morar no interior de São Paulo
por 12 anos, proximo a cidade de Campinas,
Valinhos, Amparo e finalmente Itatiba,
retornando a capital São Paulo,
na região nordeste Vila Maria, Santana.
Ler mais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Montagem de Móveis Recife, WhatsApp +55 (81) 99999-8025

Locations of Site Visitors
DETALHES DE UMA MONTAGEM DE UM ROUPEIRO
Seu produto, dura mais se for montado por profissionais adequados no ramo do serviço solicitado.
INÍCIO DE UMA MONTAGEM DE UM ROUPEIRO  
REFORÇANDO UMA BASE
 
COLOCANDO O FORRO DE UM ROUPEIRO