Visitantes

 Sobre Argeu Bernardo de Andrade, o Montador de Móveis de Recife, Apaixonado Por Músicas e Filmes!

Divulgação é com a Destaque  
Mostre-se Para O Mundo


Visitor Map



Divulgação, é a alma da popularidade de tudo, Mostre Seu Talento, Trabalhos, Sonhos, Idéias, Na Destaque. Você Também é Destaque, Divirta-se A Valer, Faça Amizades, Promoções e Eventos, Poste FOTOS, CLIPS, MÚSICAS, Mostre-se Para O Mundo

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Por onde andam esses personagens???

Conteúdo Histórico Dessas Pessoas,
as músicas eu já tenho algumas, mas
tudo será bem vindo...


Aos Visitantes e Todos Que Aqui Passam
Me Ajudem Se Poderem !

Eu Procuro Conteúdo Histórico Dessas Pessoas,
e de muitas outras do mesmo Gênero Musical.
Eu Até Que Já Consegui Informações de Alguns,
Citados Aqui, Mas Aceito Tudo Que Vier...!!!!!

Quero Biografia, ou Cronoligia!
Ou Qualquer Informação Que Ajude a Dar uma
Luz Pra o Conteúdo Feitos Para Todos Eles.

Essas Pessoas São Cantores e Cantoras do
Gênero Evangélico Que Já Atuaram Há Muitos Anos e Tem
Muitos Discos Gravados, Infelizmente Nem
Todos Tem uma História Para Serem Mostradas.

Discos Sem Data de Ano de Lançamento,
Falta de Ficha Técnica, Origens, Se Estão Vivos,
Se Fazem Shows e ETC.

Eu Venho Fazendo isso Para Muitos Artistas
e Nos Ultimos Meses Venho Mostrandi Esses
Personagens Por Todas Minhas Páginas
Espalhadas Na NET.

Se Você Conhece Algo dessas
Pessoas Me Procure, Aqui Mesmo!!!!
Veja Mais na LastFM...


Na Verdade As Músicas Não Está Sendo O Problema de
Meu Interesse, Pois Já Tenho Centenas Delas, Vários Nomes da Música...

O Que Procuro é Biografia, e Informações
Precisas do Artista...

Notas Diversas Relacionadas A Cada Um, De Onde é,
Onde Está, Se Está Na Estrada, Quando Começou,
Quantos Gravou, O Que Gravou...
Se Está Vivo e etc...!!

Qualquer informação Serve, Pois Vou Juntando
Cada Detalkhe e Monto a História, De Cada um Deles.

Fiz Isso Com Isac Sá, Apesar de Ter Conseguido Algo na Própria Loja,
Com Seu Representate e o Próprio Isac Sá Me Autorizou a Mostrar
Todo Seu Trabalho e Ainda Liberar Downloads, eu Ainda Quero
Muitas Informações Que As Vezes Nem o Cantor Sabe...

Fiz isso Também Com Os Embaixadores de Sião, é Lógico Que Andei Pelas
Ruas do Recife, Perguntando de Pessoas com Mais de 60
Anos de Idade, e Todos me Passaram Padacinhos de Informações,
Onde Juntei e Graças a Todos os Interessados Estou Divulgando
O Grupo Por Toda NET, e incentivando Os Empresários do
Ramo a Lançar um Evento de Artistas dos Clássicos Evangélicos,
e Com Certeza Vou Conseguir!!!


Abraços e Sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Montagem de Móveis Recife, WhatsApp +55 (81) 99999-8025

Locations of Site Visitors
DETALHES DE UMA MONTAGEM DE UM ROUPEIRO
Seu produto, dura mais se for montado por profissionais adequados no ramo do serviço solicitado.
INÍCIO DE UMA MONTAGEM DE UM ROUPEIRO  
REFORÇANDO UMA BASE
 
COLOCANDO O FORRO DE UM ROUPEIRO