Visitantes

 Sobre Argeu Bernardo de Andrade, o Montador de Móveis de Recife, Apaixonado Por Músicas e Filmes!

Divulgação é com a Destaque  
Mostre-se Para O Mundo


Visitor Map



Divulgação, é a alma da popularidade de tudo, Mostre Seu Talento, Trabalhos, Sonhos, Idéias, Na Destaque. Você Também é Destaque, Divirta-se A Valer, Faça Amizades, Promoções e Eventos, Poste FOTOS, CLIPS, MÚSICAS, Mostre-se Para O Mundo

terça-feira, 11 de maio de 2010

Zorro - Lone Ranger - O Cavaleiro Solitário - PARTE II

http://seriesedesenhos.com/br/images/stories/the-lone-ranger.jpg

Zorro - Lone Ranger - O Cavaleiro Solitário - Parte 3


The Lone Ranger (Zorro) também inspirou inúmeros comics, livros e dois filmes serials, de 15 capítulos cada, produzidos pela Republic Pictures: "The Lone Ranger" em 1938, estrelado por Lee Powell e "The Lone Ranger Rides Agains" em 1939, interpretado por Robert Livingston. Em seguida surgiu a série de televisão Lone Ranger, em "live-action", entre 1949 a 1957, num total de 221 episódios, protagonizado por Clayton Moore, entretanto o personagem também foi interpretado por John Hart entre 1952 a 1954. Jay Silverheels interpretou Tonto.

The Lone Ranger Rides Agains - 1939

A série de televisão tinha como narrador inicialmente Gerald Mohr, que também narrou sete episódios da série de rádio nos anos de 1949, 1950 e 1952. Fred Foy que também narrou a série de rádio em 1948, se tornou o anunciador na versão para a televisão quando o programa de rádio foi encerrado.

Embora George W. Trendle tinha o título como produtor, ele reconheceu que a sua experiência na rádio não seria adequada para produzir uma série de televisão, desse modo, a MGM resolveu trazer o veterano produtor Jack Chertok, que trabalhou como produtor para os primeiros 182 episódios da série televisiva.

John Hart

No meio de uma das temporadas da série, o ator Clayton Moore, entrou em conflito, por motivos nunca explicados adequadamente, provavelmente por questões salariais, com os produtores e foi ficou afastado e em seu lugar foi contratado o ator John Hart por duas temporadas. Depois Moore retornou a desempenhar o papel novamente até o encerramento da série, que terminou em 12 de setembro de 1957, embora a rede ABC reprisasse a série por vários outros anos.

Duas longas metragens também foram produzidas com Moore e Silverheels: "The Lone Ranger" em 1956 e "The Lone Ranger and the Lost City of Gold" em 1958. Alguns anos depois, em 1961, a rede CBS resolveu reavivar a série de televisão com o título de "Return of the Lone Ranger" (O Retorno do Cavaleiro Solitário), mas somente o episódio piloto foi concluído. O herói era interpretado por Tex Hill nesta produção.


Zorro - Lone Ranger - O Cavaleiro Solitário - Parte 4


Uma série animada The Lone Ranger (Zorro) aconteceu entre 1966 a 1968, produzido pela Format Films, com vozes de Michael Rye como Cavaleiro Solitário e Shepard Menken como Tonto, que foi exibido originalmente pela rede CBS, nos Estados Unidos, com duração de 30 episódios, separados em três segmentos cada, formando um total de 90 apresentações. Estas aventuras tinham o tom e a natureza de uma ficção científica, os enredos eram bastante estranhos e bizarros. Até mesmo o vilão do herói era um anão.

Por volta de 1980 a 1982 O Cavaleiro Solitário foi caracterizado como Zorro e Tarzan em "The Tarzan/lone Ranger Adventures Hour" e "The Tarzan/Lone Ranger/Zorro Adventures Hour", produzida pela Filmation, com voz de William Conrad como o homem mascarado, entretanto nos créditos foi listado como J. Darnoc (Conrad soletrado de trás para frente). A voz de Tonto foi interpretado por Ivan Naranjo. O desenho animado teve 14 episódios, cada episódio foi dividido em duas aventuras, totalizando um total de 28 histórias.

Em 1981, um remake moderno do Cavaleiro Solitário foi produzido com o nome de "The legend of the Lone Ranger", mas o filme acabou se transformando num fracasso espetacular, principalmente pelo fato do filme descrever eventos da vida e carreira do Cavaleiro Solitário com muitas mudanças. Vários eventos importantes foram alterados e abordados de maneira completamente diferentes da série do rádio e da televisão, mostrando até certo ponto o herói como um idiota e ineficaz sem o parceiro Tonto.

Em 2001, a Gootimes Home Video realizou um vídeo chamado "The Lone Range: The Lost Episodes", mostrando capítulos perdidos, juntamente com clipes do primeiro consecutivo e outras coisas como comerciais com Moore e às vezes com Silverheels, entre outros.

Em 2003, a rede Warner Bros realizou um telefilme de duas horas do Cavaleiro Solitário para a televisão e também como uma possível série posterior, mas o filme, assim como o filme de 1981, mostrou uma história contraditória, tornado o herói numa versão de Zorro vaqueiro e, por conseguinte o projeto acabou sendo arquivado.

O Cavaleiro Solitário foi comercializado também como brinquedo, vídeo game e até em livros. O primeiro romance surgiu em 1936 e eventualmente publicados em 18 volumes. O primeiro livro foi escrito por Gaylord Dubois e os outros por Fran Striker, utilizando o nome de Francis Hamilton. Striker também re-editou e re-escreveu partes de edições posteriores do primeiro romance. As publicações entre 1936 e 1956, foram encadernados por Grosset and Dunlap, e estas histórias foram reimprimidas em 1978 através da editora Pinnacle Books.


POSTAGEM EXTRAIDA DO SITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Montagem de Móveis Recife, WhatsApp +55 (81) 99999-8025

Locations of Site Visitors
DETALHES DE UMA MONTAGEM DE UM ROUPEIRO
Seu produto, dura mais se for montado por profissionais adequados no ramo do serviço solicitado.
INÍCIO DE UMA MONTAGEM DE UM ROUPEIRO  
REFORÇANDO UMA BASE
 
COLOCANDO O FORRO DE UM ROUPEIRO